suporte

Envie-nos sua dúvida, sugestão, crítica ou elogio. Ficaremos felizes em atendê-lo.

preencha o formulário abaixo

Calçados Pegada Nordeste Ltda - Filial 02
Fone: + 55 (51) 3393.2700

cuidados com seu pegada

1) Limpeza e Conservação

Para a limpeza dos calçados, utilize apenas um pano úmido e sabão neutro. Nunca deixe o calçado de molho nem use máquina de lavar roupa na limpeza.

2) Secagem

Secar sempre à sombra, com o solado para baixo e longe do sol. Não utilizar secadores.

3) Produtos para conservação

Existem vários produtos disponíveis no mercado que atendem às necessidades dos diferentes tipos de calçados. Caso deseje utilizar pastas e cremes, prefira os naturais e incolores. Faça testes preliminares em uma área menos visível, para certificar a compatibilidade com o couro. Não use brilhos instantâneos.

4) Limpeza com calçados em camurça

Utilize uma esponja seca e limpa. Nunca use cremes, pastas, graxas ou brilhos instantâneos.

5) Limpeza para calçados com acabamento em verniz

A limpeza deve ser realizada apenas com um pano úmido.

devoluções

Devolução atráves da loja:

Caso ocorra algum problema no período de 30 dias após a compra, procure a loja onde você adquiriu o produto, tendo consigo a nota fiscal de compra. A loja, por sua vez, fará uma avaliação preliminar do defeito. Caso haja alguma dúvida quanto ao defeito, a loja solicitará a análise do representante da empresa. Constatando-se defeito de fabricação ou matéria-prima, a fábrica efetuará o conserto do produto ou autorizará a loja a fazer troca.

Devolução através da fábrica:

Caso ocorra algum problema num período posterior a 30 dias da compra, entre em contato com a fábrica para fazer sua reclamação. Seus dados serão cadastrados e você receberá uma autorização de postagem para envio do produto pelo correio. O calçado será analisado pelo Setor de Devoluções e, posteriormente, a empresa entrará em contato com você, informando o resultado da análise. Constatando-se defeito de fabricação, o calçado será submetido ao conserto, a fim de que fique em perfeitas condições de uso. Caso o calçado apresente defeito de fabricação e não haja condições para o conserto, o mesmo será trocado por um novo. Lembramos que a empresa não se responsabiliza por danos aos produtos provenientes de desgaste.